Edição 14 – 15 de dezembro de 2021

Retrospectiva: Departamento de Defesa Profissional da SBA

O Departamento de Defesa Profissional (DDP) da SBA trabalhou incessantemente com foco na COVID-19 nesses dois últimos anos, orientando os anestesiologistas a exercerem as suas atividades da melhor maneira possível, com qualidade e segurança, frente aos enormes desafios que surgiam diuturnamente.

Ainda assim, foram realizadas diversas atividades remotas que fugiram desse foco e procuraram facilitar o entendimento dos anestesiologistas sobre temas cotidianos que afetam diretamente a vida profissional…. LEIA MAIS


COLETÂNEA SBA COVID-19

Todos os materiais elaborados com sobre a COVID-19 pela SBA têm a oportunidade, − nesse momento de almejada ultimação da pandemia em nosso país −, de ser apresentado aos nossos associados na forma de um e-book, a Coletânea Covid-19, no qual foram organizados de tal maneira que se pode consultar de modo mais acessível. Outro objetivo deste compilado de saberes é permitir que as gerações vindouras tenham um registro desse momento tão desafiador.  LEIA MAIS


Após uma longa trajetória e muito trabalho em 2021, chegou a hora do NGTA colher seus frutos, à partir de todo conteúdo entregue para os associados da SBA e vem falar de novos projetos para a nova diretoria 2022. OUÇA AGORA.

O episódio 30 do SBA Podcast trouxe um novo momento da SBA. O podcaster Pablo Gusman conversou a com o dr. Marcos Antonio Costa de Albuquerque, diretor presidente da SBA para a gestão 2022. OUÇA AGORA.