A Diretoria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia convoca os associados de categoria Ativo e os associados Remidos, Honorários e Beneméritos com categoria anterior Ativo para participarem do período eleitoral 2023, conforme especificado no Edital de Convocação.

No Sistema Eleitoral da SBA/2023, os associados exercerão seu direito de voto para eleger a Diretoria da SBA da gestão 2024 e membros do Conselho Fiscal (1 titular e 1 suplente) com mandato de 2024 a 2026.

A Comissão Eleitoral da SBA/2023 informa que o sistema utilizará uma plataforma de votação eletrônica com segurança, confidencialidade do voto e a garantia da votação uma única vez por cada associado apto a exercer o direito de voto. A segurança do processo será garantida pela contratação de empresas especializadas. O sistema permitirá, assim, maior participação dos associados distribuídos em todo território nacional.

IMPORTANTE: Somente poderão votar os membros Ativos e membros Remidos, Honorários e Beneméritos com categoria anterior Ativo que estejam regularizados até 11 de agosto de 2023.