ELEIÇÕES DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

A Diretoria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia convoca os associados categoria Ativo e os associados Remidos, Honorários e Beneméritos com categoria anterior Ativo para participarem do período eleitoral 2023, conforme especificado no Edital de Convocação:

FORMATO ELEIÇÃO:

Eleições exclusivamente no formato eletrônico.

COMO VOTAR?

Todos os associados aptos receberam um e-mail para a votação. Neste e-mail consta uma pré-senha, para ter acesso ao ambiente de votação.

Siga os próximos passos.

Com o seu CPF, acesse a área específica e crie uma nova senha. 9 (nove) caracteres e deve conter letra maiúscula, minúscula, número e pelo menos um caractere especial)

·       O processo de votação deverá ser realizado, no mesmo acesso, para a Diretoria e na sequência o Conselho Fiscal. Caso não seja concluída a votação para Diretoria e Conselho Fiscal, durante o mesmo acesso, não será possível votar posteriormente e nem obter o comprovante de votação.

·       Ao concluir o processo, o sistema emitirá um comprovante de sua votação contendo um código. Você terá a opção de enviar para seu e-mail, imprimir ou armazenar no formato PDF. Este será o único momento em que poderá obter o seu comprovante de votação.

·       Serão considerados votos em branco: quando o eleitor clicar no botão BRANCO.

·       Serão considerados votos nulos: quando o eleitor clicar no botão NULO ou sair do sistema sem ter votado na Diretoria ou no Conselho Fiscal.

·       A proclamação dos eleitos será realizada ao final da Assembleia Geral da SBA

PERÍODO DE VOTAÇÃO:

O período de votação eletrônica será informado posteriormente.

Os eleitores deverão utilizar seus dispositivos eletrônicos (celular, notebook, tablet ou qualquer tipo de computador).

APURAÇÃO DOS VOTOS E RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Esta atividade será realizada durante a Assembleia Geral (AG) quando também será proclamado o resultado aos participantes da AG.

QUEM PODERÁ VOTAR?

Associados categoria Ativo regularizados associativamente até agosto/2023 e categorias Remidos, Honorários e Beneméritos (com categoria anterior Ativo).