Notícias

44ª Jornada Norte/Nordeste de Anestesiologia (JONNA)

Estão abertas as inscrições para a 44ª JONNA, que será realizada entre os dias 26 e 28 de março de 2021. A Jornada acontecerá no Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, em Salvador (BA), com a infraestrutura necessária para oportunizar a troca de conhecimento e totalmente reformulada para atender às medidas de saúde com conforto e segurança.

>Clique aqui e efetue a sua inscrição

Diversas atividades estão programadas para esses três dias de evento, trazendo temas atuais no universo da anestesiologia, com um olhar voltado, além da inovação, para a segurança na prática anestésica e saúde ocupacional do profissional. O Problem Based Learning (PBL), com discussão de casos clínicos em grupos de oito participantes, será uma rica oportunidade para a troca de experiências e conhecimentos, com palestrantes referências em suas áreas de atuação. Além disso, o curso ETTI da SBA será realizado pela primeira vez em uma jornada regional (vagas esgotadas).

>Clique aqui e confira a programação

Para o presidente da 44ª JONNA, dr. Paulo Medauar, “será um momento de encontros, reencontros e confraternização, após um ano de tantos desafios. Será a oportunidade também de assistir o que de melhor será apresentado na atualização de temas palpitantes para a prática da especialidade, seguindo todos os protocolos de segurança preconizados pelos órgãos de saúde”.