Notícias

A nova edição da Anestesia em Revista está disponível

Chegamos ao final do ano e encerramos mais um ciclo com a esperança de renovação, boas energias e muitas alegrias.
Trazemos a quarta edição da Anestesia em Revista com um formato informativo e dinâmico para você.


Esta edição apresenta uma entrevista com a presidente da SBA em 2023, Drª Maria Angela Tardelli, sobre os desafios e planos da sua próxima gestão. Você também irá conhecer os eleitos para a diretoria, conselhos, comissões e comitês da Sociedade Brasileira de Anestesiologia no ano de 2023.


Leia ainda um resumo das reuniões associativas que aconteceram no 67º CBA, o balanço com as conquistas que tivemos em 2022 nas diversas áreas da SBA, como Eventos, Educação, Defesa Profissional, Marketing e TI, segundo o CEO Marcelo Feldman.


Além de uma breve retrospectiva de 2022, promovemos no mês de outubro uma campanha sobre o reconhecimento do médico anestesiologista, incorporando três datas importantes: o Dia Mundial da Segurança do Paciente (17/09), Dia do Anestesiologista (16/10) e Dia do Médico (18/10). O objetivo foi abordar a importância do anestesiologista, que tem a competência e formação adequadas para exercer o ato anestésico.


Este ano foi marcado pelo esperado retorno do Congresso Brasileiro de Anestesiologia de forma presencial, o que possibilitou atualização científica de alto nível, troca de experiências e networking, além de muitas histórias que irão marcar a anestesiologia brasileira.


Esta edição também mostra a importância de você, associado, renovar sua parceria com a SBA. Além de oferecermos um acesso a um conteúdo exclusivo e de alta qualidade científica, temos clube de benefícios com diversos descontos em empresas parceiras, cursos, workshops, e congressos como o CBA.


O nosso site também foi totalmente reestruturado com um formato mais dinâmico, interativo e responsivo.
Aproveite!


Esperamos que o novo ano que se inicia traga para você e sua família muita saúde, paz, realizações e felicidades.
Feliz 2023!

Clique no botão abaixo para acessar a quarta edição da Anestesia em Revista.

Capa Anestesia em Revista