Prorrogado – Associação SBA – ESA

Prezado(a) Associado(a),

Existem duas categorias de sócios na Sociedade Europeia de Anestesiologia:

  • Sócio Pleno (Full Members): que tem direito a receber o European Journal of Anaesthesiology na forma física e um desconto maior na inscrição dos eventos da ESA. Esta categoria exige o pagamento de uma anuidade.
  • Sócio membro de uma sociedade afiliada (Associate Members): faz parte de uma sociedade membro da ESA. A anuidade é paga pela Sociedade e o sócio não precisa pagar por esta condição. Tem acesso online ao European Journal of Anaesthesiology, Current opinion of Critical care e Current opinion of Anaesthesiology. O desconto nos eventos é menor que o do sócio pleno.

A SBA como Sociedade participante da ESA proporciona aos seus sócios a possibilidade de se tornarem membros associados (Associate Members) à Sociedade Europeia. Se você já era sócio pleno da ESA não há necessidade de alterar seu status dentro da Sociedade Europeia neste momento. Poderá alterar após o vencimento de sua anuidade.

Passo a passo do processo de filiação

  • A SBA enviou, através do SurveyMonkey, consentimento para que os interessados fornecessem os dados (nome,último nome e email) para ESA.
  • O prazo para manifestar interesse e responder o survey é 13/02/2020
  • Em fevereiro a SBA enviará à ESA a lista dos interessados
  • A ESA cadastrará os interessados na sua base de dados, criando membros associados com um perfil incompleto e enviará aos membros associados um email automático (verifique na sua caixa de spam) de boas-vindas com o assunto “Welcome to the European Society of Anaesthesiology! Complete your profile today to enjoy your complimentary membership to the ESA”, pendindo para completar o seu perfil e aceitar receber comunicações da ESA Somente quando isso for feito, o sócio SBA terá acesso aos benefícios da associação. Caso não receba esse email até meados de fevereiro, entre em contato através do email: internationalrelations@sbahq.org.
  • Para aqueles que não completaram o perfil, a ESA envia lembretes no prazo máximo de 2 anos.

Encaminhamos quadro comparativo das categorias de sócios do ESA com os respectivos benefícios.

É a SBA ampliando os horizontes da Anestesiologia Brasileira.