Notícias

CBA 2023 – Agora com uma programação mais dinâmica e robusta!

O 68º Congresso Brasileiro de Anestesiologia – CBA 2023 será uma oportunidade única para os congressistas se atualizarem com o que há de mais moderno na Anestesiologia. Com uma programação científica robusta e dinâmica, o evento oferecerá aos participantes uma experiência enriquecedora. 

Além disso, a cidade de João Pessoa na Paraíba é um destino turístico encantador, com inúmeros pontos turísticos, como o Bolero de Ravel, o Centro Cultural São Francisco e o pôr do sol na praia do Jacaré, que serão perfeitos para os participantes do evento relaxarem e aproveitarem a cidade. 

Para tornar sua experiência ainda mais proveitosa e garantir que os congressistas possam aproveitar todos atrativos de João Pessoa, o CBA terá 4 dias de programação científica, 11 a 14 de novembro. A grade horária, com o feriado do dia 15 livre permitirá que os participantes tenham mais tempo para explorar a cidade e as atrações locais, sem comprometer a qualidade da programação científica. 

Os cursos e workshops pré-congresso estarão disponíveis também durante todo o evento, oferecendo mais oportunidades de aprendizado e atualização. 

Não perca a oportunidade de participar do encontro oficial da Anestesiologia Brasileira!

Clique no botão abaixo e inscreva-se no CBA: