Notícias

CBIGS: soluções em saúde para médicos e gestores do futuro

Aprofunde seus conhecimentos e habilidades no 5º Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde (CBIGS) e esteja preparado para assumir funções de liderança em instituições de saúde.

Com uma programação abrangente, o CBIGS visa explorar diversas áreas de atuação, incluindo a organização e gerenciamento de cargos de liderança em instituições de saúde, como administradores hospitalares, profissionais de saúde pública, gestores de qualidade, entre outros.

Prepare-se para desempenhar papéis estratégicos e impactar positivamente o setor da saúde, contribuindo para o avanço e aprimoramento contínuo dos serviços oferecidos à comunidade. Torne-se um agente de transformação e esteja pronto para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem no cenário da saúde contemporânea.

Saiba mais sobre a 5ª edição do CBIGS

Nesta edição do Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde, todos terão a chance de se atualizar e participar ativamente das discussões, aproveitando a experiência dos palestrantes e congressistas em sessões de mesas redondas, uma novidade desta edição. Com mais de 30 horas de conteúdo, mais de 35 palestrantes e mais de 40 temas abordados ao longo de uma jornada de 2 dias, convidamos todos a se envolverem nesse diálogo, que representa um desafio contínuo para a sociedade.

O CBIGS promete ser um evento acolhedor e uma excelente oportunidade para compartilhar experiências e fortalecer sua rede de contatos. Não perca nos dias 12 e 13 de julho em São Paulo!