Notícias

CET Tubarão abre processo seletivo

O Centro de Ensino e Treinamento em Anestesiologia do Hospital Socimed de Tubarão (SC) está com inscrições abertas até o dia 9 de fevereiro para o processo seletivo de especialização médica. São três vagas para médicos em especialização de 1° ano (ME-1/SBA).

Além de preencher a ficha de inscrição online, o candidato precisa apresentar diploma de médico expedido por faculdade reconhecida pelo MEC ou declaração de que está cursando o último ano do curso de medicina com término até fevereiro deste ano, curriculum lattes, histórico escolar da faculdade, carta de apresentação assinada por um médico, professor ou diretor da faculdade e documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, certificado de quitação com o serviço militar e carteira do CRM – para quem já possui). Também é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 300,00.

A prova será realizada no dia 16 de fevereiro no Hospital Socimed, em Tubarão, Santa Catarina. Às 8 horas, começa a prova escrita composta por cinquenta questões objetivas, com peso seis. Após o término da prova, será realizada a entrevista e avaliação curricular, com peso quatro.