Notícias

Confira a cobertura da Jornada Nordeste de Anestesiologia

Durante os dias 14 e 16 de março, Aracaju – SE é palco da Jornada Nordeste de Anestesiologia. Ontem aconteceu o pré-congresso, que contou com uma extensa programação de atualização científica e aprimoramento por meio dos cursos. Além disso, ocorreu a reunião da diretoria executiva da SBA, onde foram discutidas diretrizes e estratégias da sociedade para 2024.

A Sociedade Brasileira de Anestesiologia marca presença no evento, oferecendo serviços da Biblioteca SBA, brindes, condições especiais de inscrição para o Congresso Brasileiro de Anestesiologia e para o Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde, além da dinâmica da roleta que presenteia os participantes com prêmios exclusivos.

No segundo dia da Jornada Nordeste de Anestesiologia (JONA), além das atividades da programação científica, ocorreram a reunião da Diretoria SBA com o Conselho Superior, seguida pela reunião do Conselho Superior. O Diretor-Presidente Dr. Luis Antonio Diego também realizou a entrega e assinatura do livro de 75 anos da SBA, juntamente com o livro da Sociedade de Anestesiologia do Estado de Sergipe (SAESE).

Não deixem de visitar o estande da SBA na JONA!

Confira as fotos da JONA