Notícias

Nova edição da Anestesia em Revista já está disponível

A Sociedade Brasileira de Anestesiologia, em seus 72 anos de história com o foco no cumprimento fiel de seu estatuto – que é formar, educar, certificar e representar –, se insere no mundo virtual num momento ímpar da história mundial.

A entidade desenvolveu, na gestão de 2020, um novo olhar sobre os pilares institucionais e adotou modalidades de apoio ao médico em especialização e ao anestesiologista: webinars de revisão e atualização e uma nova plataforma educacional como ancoradouro de conteúdos científicos, com a inserção de uma biblioteca mais robusta, que permite ao associado acesso ao melhor da literatura científica, em formato de livros digitais ou periódicos.

“A SBA faz por você e para você, pois esta é sua melhor missão”.

Dr. Marcos Antonio Costa de Albuquerque

A Anestesia em Revista, nesse contexto evolutivo, oferece ao associado artigos de revisão, espaço das regionais, divulgação de ações realizadas por nossos associados, notícias em geral, entretenimento e homenagem a associados e vem buscando a melhoria contínua para proporcionar uma leitura agradável e momentos de crescimento, para, dessa forma, interagir melhor com seus leitores e reconhecer novos talentos.

Esta edição apresenta a história de vida do Dr. Luiz Marciano Cangiani e mostra a homenagem da regional do Espírito Santo ao Dr. Humberto Ribeiro do Val, que são nomes da anestesiologia com um perfil de intensa contribuição à nossa sociedade.

Este volume que o leitor tem nas mãos contém matérias emocionantes, com histórias de vida que norteiam as relações e mostram a importância do associativismo.

>Clique aqui para ler a revista na íntegra
>Leias as edições anteriores da Anestesia em Revista

A contribuição de sociedades, neste momento de pandemia, com orientações importantes aos colegas que estão no front, também está nas páginas desta edição.

A SBA faz por você e para você, pois esta é sua melhor missão. O associado merece uma sociedade forte, com valores incorporados no bem servir. Integrar uma cultura de liderança centrada no associado é o nosso maior objetivo.

Dr. Marcos Antonio Costa de Albuquerque
Vice-diretor do Departamento Científico