Notícias

Editais abertos para contratação UNESP

A Anestesiologia da Faculdade de Medicina de Botucatu – Unesp, torna público os editais para contratação de dois docentes efetivos em regime de tempo integral. As inscrições foram abertas no dia 21 de fevereiro e se encerram em 22 de março. A graduação em medicina da Unesp é uma das mais concorridas e reconhecidas do país. A maioria absoluta de seus docentes dedica-se exclusivamente à Instituição, atuando na graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão.

A cidade de Botucatu tem excelente qualidade de vida, além de ser pacata e segura. Possui excelentes escolas e rede hospitalar. Está localizada a duas horas de carro das cidades de São Paulo e Campinas e de seus aeroportos. O clima é agradável, com inverno frio e seco e verão de temperaturas amenas durante as noites.

Esta é uma oportunidade para trabalhar em um grupo de professores de Anestesiologia extremamente atuante no ensino e na pesquisa. O Departamento possui Programa de Pós-graduação stricto sensu em Anestesiologia avaliada pela CAPES com nota 5. As residências em Anestesiologia e em Dor são reconhecidas nacionalmente como umas das melhores do país. As nossas disciplinas são avaliadas de forma muito positiva pelos alunos de graduação.

Informações adicionais às que são apresentadas nos editais podem ser obtidas diretamente com o Chefe de Departamento, Prof. Dr. Guilherme Barros no telefone (14) 99671-0302.