Notícias

Jornada Oceânia vai reunir anestesiologistas em alto mar

 

Já pensou em discutir anestesiologia em alto mar? Esta é a oportunidade. A I Jornada Oceânica de Anestesiologia e Dor será realizada num cruzeiro marítimo. Com o tema “De onde viemos, para onde vamos”, a JOAD vai acontecer de 13 a 16 de dezembro, em Santos (SP). Segundo os organizadores, o objetivo é discutir “o quanto a inserção dos conceitos de qualidade e segurança, além da inovação tecnológica da indústria, foi capaz de mudar os resultados na prática anestésica”.

No total, serão 8 horas de aulas interativas dadas por renomados anestesiologistas. Haverá espaço para discussões clínicas, sendo o caso escolhido pelos participantes como o mais desafiante o ganhador de uma inscrição para o Congresso Paulista de Anestesiologia – COPA 2019.

Além da JOAD, serão realizados durante o cruzeiro os seguintes eventos paralelos: V Jornada de Residentes da Baixada Santista (SP), I Jornada de Residentes do Hospital Meridional(ES), Encontro do Grupo de Discussão do Telegram AnestesiaDor, Encontro do Grupo de Discussão do Telegram Pop-Off Plus, Encontro do Grupo de Discussão do Telegram Pain, Encontro do Grupo de Discussão do Facebook Anestesistas e Anestesiologistas.

Os anestesiologistas Celso Nogueira e Pablo Braga Gusman são os organizadores da JOAD. O evento tem o apoio da SBA, SAESP, SBED e SOBRAMID.

Informações:  www.anestesiador.com.br  (027) 99285 6020

emkt alterado - tema