Notícias

Live sobre temas abordados no 4º CBIGS

No dia 3 de maio, será realizada uma live com os especialistas da SBA para debate dos temas que serão abordados no 4º CBIGS. A live será transmitida no Instagram da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) @sba.anestesiologia às 18h.

Durante o encontro, estarão presentes: Dr. Diogenes Silva, Dr. Jedson do Nascimento, Dr. Luis Diego e Dr. Vicente Fonseca.

O 4 º Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde traz desta vez em formato presencial, uma programação focada no que há de mais recente e inovador no universo da gestão em saúde e palestrantes renomados.
Em formato presencial, que possibilita um ambiente para network com troca de experiências e aprendizado mais efetivo. Serão dois dias de imersão no que há de mais atual no mercado dentro do tema.

Os congressistas poderão trocar experiências e ampliar nossos conhecimentos sobre acreditação, remuneração, aposentadoria, chatGPT, Inteligência Artificial, fidelização de clientes, mídias sociais, Lean na saúde, anestesiologista on demand, recrutamento e retenção e muitos outros assuntos fundamentais e interessantes para a sua carreira.

Para se inscrever no 4º CBIGS, clique no botão abaixo: