Notícias

O que o iMedicina pode fazer pelo seu consultório? Entenda!

Com o iMedicina, você pode proporcionar ao seu paciente um atendimento personalizado e com mais atenção nos detalhes. O software automatiza boa parte da tarefa mecânica realizada no consultório. E, ainda, assegura seus dados, que são salvos automaticamente na plataforma a cada dez segundos.

No sistema de prontuário eletrônico do paciente com certificado digital, você pode utilizar filtros de busca inteligentes, ver todo o registro do seu paciente em um modelo de “linha do tempo” e adicionar notas rápidas. A plataforma conta com integração com o banco de dados de medicamentos Memed, que possui mais de 60 mil itens cadastrados para serem usados em suas prescrições.

Além disso, você poderá contar com modelos pré-prontos de documentos para preenchimento de campos dinâmicos e impressão. Ao finalizar seu atendimento, ficam configurados automaticamente a avaliação de consulta e lembrete de retorno ao paciente.

Dessa forma, você pode priorizar o tempo de atenção ao seu paciente, sanar todas as suas dúvidas e entregar uma experiência excelente de atendimento.


O iMedicina é a solução da Conexa com todas as ferramentas digitais que o médico precisa para garantir ao seu paciente a melhor experiência. Com o iMedicina, o sócio SBA terá acesso a agenda, prontuário e prescrição eletrônicos, telemedicina, agendamento on-line, gestão financeira, entre outras funcionalidades gratuitamente.