Notícias

Orientação sobre Plataforma de Prescrição Médica – OFÍCIO OF/PRES/AMB/004/2016

OF/PRES/AMB/004/2016

São Paulo, 02 de Fevereiro de 2016

Às
Sociedades de Especialidade

Prezados (as) Doutores (as),

A única plataforma de prescrição eletrônica outorgada pela AMB, e com garantias de segurança que a mudança de modelo como este exige, é a que foi desenvolvida pela Sollis – Soluções Integradas em Saúde, a partir de parceria com a própria AMB.

Recentemente, inclusive, realizamos reunião com grande número de Sociedades de Especialidade para apresentar a ferramenta, que colocará a medicina brasileira alguns degraus acima da posição atual, dando ao paciente maior segurança e ao médico maior garantia do tratamento prescrito sendo realizado.

Durante mais de dois anos buscamos entres os principais “players” do mercado, parceiros que garantissem um modelo Plataforma Eletrônica de Serviços Médicos norteado pelo controle e segurança de privacidade de dados.

Mais informações sobre a plataforma podem ser conhecidas acessando o link – http://www.sollisinovacao.com.br/certificacao-digital/.

Reforçamos que nenhuma outra empresa está desenvolvendo ou autorizada a desenvolver qualquer plataforma ou serviço semelhante ou similar em nome ou com anuência da AMB.

Em breve entraremos em contato para apresentar os próximos passos de implementação do projeto Receita Segura, que sem dúvida trará grandes benefícios a todos envolvidos com a saúde brasileira.

Sem mais para o momento, renovamos nossos votos de distinguida consideração e apreço.

Atenciosamente,

Florentino Cardoso
Presidente

OF/PRES/AMB/004/2016 em PDF

Deixe um comentário