Notícias

Para quem é o CBIGS?

O Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde foi criado para preencher lacunas em negócios, gestão e inovação na área da saúde, direcionado a profissionais interessados em aprimorar suas habilidades de gestão, se manter atualizados sobre as tendências do mercado de saúde e explorar novas tecnologias

O CBIGS é ideal para aqueles que buscam melhorar continuamente seu aprendizado, conectando-se com profissionais excelentes em negócios, gestão e inovação na saúde.

CBIGS: O evento imperdível para o profissional da saúde do futuro

Descubra soluções inovadoras para médicos e gestores no Congresso Brasileiro de Gestão e Inovação em Saúde (CBIGS) , onde preenchemos lacunas de negócio, gestão e inovação na área da saúde.

Em apenas 2 dias, você terá acesso a informações essenciais que impulsionarão sua carreira na gestão da saúde. Aproveite também a oportunidade de networking com outros profissionais da área.

No CBIGS, abordamos perspectivas profissionais, como: políticas públicas em saúde, comunicação no processo de gestão de pessoas e liderança, economia e mercado, bioética e educação em saúde, gestão financeira, auditoria e gestão de planos de saúde, profissional em segurança do paciente no ambiente hospitalar, direito médico e hospitalar, hospital digital e eficiente.

Nossa abordagem inovadora combina assuntos do dia a dia hospitalar com vanguarda em gestão e inovação em saúde, mantendo você sempre à frente das tendências.

São Paulo, a cidade dos negócios, é o local perfeito para conectar-se com investidores, fazer networking e descobrir novas tendências no CBIGS.

Para quem é o CBIGS?