Notícias

Prêmio Dr. Renato Ribeiro – SBA – 2017

Autor premiado: 
Dra. Renata Togeiro Bastos Godoy de Faria

Título do TCC: 
A Exposição ocupacional aos resíduos de gases anestésicos leva a alterações genéticas e inflamatórias em médicos no final do programa de residência?

CET que estava cursando: Centro de Ensino e Treinamento do Departamento de Anestesiologia da Faculdade de Medicina de Botucatu

Responsável pelo CET: Dra. Norma Sueli Pinheiro Modolo

Histórico do Prêmio:
Os médicos em especialização (MEs) cursando o terceiro ano de especialização em Centro de Ensino e Treinamento (CET) credenciado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), apresentam aos Responsáveis pelo seu CETque estão cursando a especialização, trabalho de conclusão de curso (TCC) de especialização. Os respectivos Responsáveis escolhem o melhor trabalho dentre os apresentados pelos seus MEs concluintes, encaminhando-o à SBA, via relatório anual 2016.
Os trabalhos recebidos com os relatórios dos CETs 2017
(ano base 2016), foram extraídos dos relatórios anuais, codificados pela TI/SBA e encaminhados para a Comissão Julgadora de Prêmios da CET para análise e conceituação e conceituação.
O resultado da análise e conceituação recebida da Comissão Julgadora, considerou como melhor o trabalho o que encontra-se a seguir identificado, assim, seu autor é agraciado com o Prêmio Dr. Renato Ribeiro – SBA – 2017.

PARABÉNS AOS PREMIADOS!

premios-sba-2017