Notícias

Reunião do Conselho Fiscal na sede da SBA

No dia 23 de janeiro, o Conselho Fiscal da Sociedade Brasileira de Anestesiologia reuniu-se na sede da SBA, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A reunião foi marcada pela despedida do Dr. Cícero Péricles de Lucena Feitosa (SAEC) que foi eleito para a secretaria da Comissão de Saúde Ocupacional da SBA. O cargo do Dr. Péricles será ocupado pelo Dr. Leonardo Brandão (SAEGO).

Estavam presentes na reunião, os membros do Conselho Fiscal de 2022, Dr. José Admirço Lima Filho (SAEB), Dr. Helton José Bastos Setta (SAERJ), Dr. Cícero Péricles de Lucena Feitosa e a equipe da SBA.

O objetivo do encontro foi realizar um balanço da administração financeira da Sociedade de Anestesiologia, enviar um relatório sobre as atividades realizadas no ano de 2022 ao Conselho Superior e propor novas ideias para a instituição.

O Conselho Fiscal é um órgão da SBA, que tem como finalidades conferir, verificar, comprovar e opinar, trimestralmente, sobre a administração financeira da Sociedade, enviando relatório ao Conselho Superior para apreciação. É composto por três membros ativos, três membros suplentes, todos membros ativos da SBA, eleitos pela Assembleia Geral, com mandato de três anos, elegendo-se 1/3 a cada ano.

Veja abaixo as fotos da reunião do Conselho Fiscal:

Reunião Conselho Fiscal SBA