Notícias

SBA lança plataforma colaborativa para presidentes regionais

Visando a promover uma aproximação entre a diretoria executiva e os presidentes regionais, a Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) desenvolveu uma plataforma colaborativa online para elaboração do planejamento estratégico da entidade. O sistema ficará disponível na área restrita do site da SBA e poderá ser acessado durante o ano todo. No espaço, os presidentes regionais poderão enviar suas sugestões, que serão analisadas pela diretoria executiva, conforme explica o diretor administrativo, Marcos Antonio Costa de Albuquerque.

“Se for aprovada, a sugestão será incorporada ao planejamento estratégico; em caso de necessidade de mudança em estatutos ou regulamentos, a proposta poderá ser levada para aprovação na assembleia dos representantes. O objetivo principal é criar uma ferramenta que permita a interface entre os presidentes de regionais e a diretoria executiva da SBA. Acreditamos que será um instrumento de imensa valia, colaborando para construirmos um planejamento horizontal e com reais perspectivas de melhorias na gestão”.

O lançamento oficial da plataforma será realizado na 52ª Jornada de Anestesiologia do Sudeste Brasileiro (JASB), que vai ocorrer entre os dias 26 e 29 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, juntamente com o Congresso Paulista de Anestesiologia (Copa) 2018.