Notícias

SBA Podcast #EP34 – SBA e nossa defesa profissional.

No episódio 34 do SBA Podcast o nosso podcaster, dr. Pablo Gusman. Neste episódio conversamos sobre os projetos e desafios da diretoria 2022 com ênfase na defesa profissional do anestesiologista.

Foi convidado o dr. Marcos Antonio Costa de Albuquerque, presidente eleito para a gestão 2022 da Sociedade Brasileira de Anestesiologia. Dr. Marcos é médico pela Universidade Federal da Paraíba, Mestre e Doutor em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Sergipe. Médico Anestesiologista com especialização na área de Gestão em Saúde e nas áreas de psicologia positiva, bem-estar e autorrealização pela PUC RS.

O podcast retrata a transpiração e inspiração desta gestão 2022, SBA COM VOCÊ, para estar mais perto dos anestesiologistas e a representatividade da profissão.

Além disso, foi falado sobre as ações estratégicas do ano de 2022. E como a SBA continuará seguindo os pilares formar, educar, certificar, representar no ano de 2022.

Ouça agora mesmo! Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário! Escute também o SBA podcast direto no site sbahq.org

Essa é uma parceria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia e o Medicina do Conhecimento, afinal, compartilhar é multiplicar!