Notícias

SBA Podcast #EP37 – Ensino e formação médica em Portual.

Eu sou o Pablo Gusman, médico anestesiologista e podcaster do Medicina do Conhecimento.
Eu e nosso diretor de defesa profissional, Dr. Luis Antonio dos Santos Diego atravessamos novamente o atlântico para nos conectarmos ao amigo e professor Dr. James Manica, editor da publicação Anestesiologia em sua 4ª edição, ex-diretor administrativo da SBA, ex-presidente da comissão examinadora do Título Superior de Anestesiologia, SBA. Mestre em Medicina e membro honorário da SARGS. Atualmente anestesiologista da Rede Hospital da Luz em Setúbal, Portugal.

Vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário! 

No mundo cada vez mais vibrante e repleto de oportunidades, você precisa de uma fonte segura de informações, respaldada por renomados e conhecidos profissionais.
Essa é uma parceria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia e o Medicina do Conhecimento, afinal, compartilhar é multiplicar!