Notícias

SBA Podcast #EP41 – Financiamento do SUS

Eu sou o Pablo Gusman, médico anestesiologista e podcaster do Medicina do Conhecimento.

Eu e Dr Luis Antonio dos Santos Diego, diretor de defesa profissional da SBA nos conectamos nesse mundo do conhecimento com Dra Isabel Kallmann, bacharel em direito e Mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC do Rio de Janeiro, membro do Ministério Público do Rio de Janeiro, atuando em promotorias de justiça de Tutela Coletiva da Saúde em diversas cidades do estado do Rio. Autora do livro “O financiamento do Sistema Único de Saúde: um estudo crítico, pela Editora Lumen Juris.

Por este canal oficial da SBA você ouve informações, dicas, entrevistas e novidades sobre nossa saúde ocupacional, valorizamos a defesa profissional e aprimoramos a qualidade e segurança da medicina perioperatória

No mundo cada vez mais vibrante e repleto de oportunidades, você precisa de uma fonte segura de informações, respaldada por renomados e conhecidos profissionais.

Vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário!