Notícias

SBA Podcast EP#53 – Gestão, finanças e contabilidade para o anestesiologista

Muitas pessoas ainda acreditam que o setor administrativo de uma clínica ou consultório é um serviço de segundo plano, já que o foco principal dessa instituição é fornecer atendimentos médicos e cuidados ao paciente.

Entretanto, com o aumento dos profissionais da área no mercado e da oferta de serviços, tornou-se inviável manter o empreendimento e alcançar bons resultados sem uma gestão médica eficiente. Afinal, isso acaba comprometendo não apenas o fluxo de operações da empresa, mas também os serviços prestados aos pacientes. Por isso é necessário formação e aprimoramento.

O Núcleo de Gestão do trabalho do Anestesiologista propõe um projeto para 2023, o PDL – Programa de Desenvolvimento de Liderança, por meio de um Curso de Extensão em Gestão, Finanças e Contabilidade.

Nesse podcast temos a oportunidade de conversar com o professor Luiz Fernando Barbieri, há 20 anos como Consultor de Negócios, 15 anos de experiência em sala de aula em MBA e graduação no Ibmec – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, Fundação Getúlio Vargas, Universidade Federal Fluminense, é Coordenador de MBA do Ibmec, Mentor de Carreiras, Mestre em Engenharia de Produção e 2 Livros publicados sobre Gestão e Empreendedorismo. Vamos falar sobre sobre o mundo da Gestão, Finanças e Contabilidade

No mundo cada vez mais vibrante e repleto de oportunidades, você precisa de uma fonte segura de informações, respaldada por renomados e conhecidos profissionais.

Vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário! Eu desafio você ouvinte a repassar esse episódio para mais dois colegas que podem ser impactados por esse assunto.