Notícias

Série de livros mais acessados na Biblioteca SBA

Confira mais um exemplar da série de livros mais acessados na Biblioteca SBA.

O Manual de Procedimentos Cirúrgicos do Anestesiologista, sexta edição, é um recurso valioso para auxiliar a formulação do plano anestésico e manejo perioperatório. Tendo como autores anestesiologistas e cirurgiões, o Manual proporciona uma perspectiva detalhada e prática sobre as muitas variáveis que acompanham os procedimentos anestésico-cirúrgicos atuais, bem como apresenta os mais atuais e seguros protocolos e diretrizes da área.

Não deixe de explorar a Biblioteca SBA, onde você encontrará uma ampla gama de renomadas obras nacionais e internacionais na área da anestesiologia.

Clique no botão abaixo e acesse o exemplar

Sobre a Biblioteca SBA

A Biblioteca Virtual SBA compõe o acervo de publicações nacionais e internacionais de acesso exclusivo aos associados. Ela possibilita uma opção rápida e eficiente para pesquisar conteúdos acadêmicos de qualidade.

Em seu papel de fomentadora do conhecimento, a Biblioteca Dr. Bento Mário Villamil Gonçalves tem como objetivo oferecer aos associados produtos e serviços que promovem a disseminação da informação especializada na área de anestesiologia, auxiliando no aprimoramento do conhecimento científico e na realização de trabalhos dos mais diversos tipos.

O atendimento da biblioteca está disponível para associados SBA, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Faça sua solicitação pelo e-mail: biblioteca@sbahq.org