Notícias

XXIII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

O embrião e um dos propósitos principais da SBOC, fundada há 40 anos, foi reunir em grandes encontros nacionais os maiores players da oncologia para atualização e troca de experiências. No nosso último Congresso, sediado em Salvador (BA), conseguimos reconectar milhares de profissionais após um longo período de distanciamento social, e a partir deste ano decidimos por realizar esse tradicional evento anualmente e não mais a cada dois anos.

Optamos por assim fazê-lo para acompanhar o dinamismo com que as revoluções do conhecimento científico oncológico e da prática clínica acontecem ao redor do mundo; e também como consequência natural da consolidação da SBOC como um dos principais agentes mobilizadores dessa rede que envolve oncologistas, médicos de outras especialidades e profissionais de diferentes áreas da saúde, gestores e formuladores de políticas públicas, indústria, serviços e muito mais.

Agora que, graças à ciência, aproxima-se a hora de retomarmos nossos grandes encontros presenciais com todo o potencial que temos a explorar quando estamos juntos, a SBOC espera mais uma vez contar com a sua participação.

Nos vemos no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, de 03 a 05 de novembro!