Notícias

SBA Podcast #9: Núcleo de Gestão do Trabalho do Anestesista

Neste episódio, conversamos com nosso colega anestesiologista dr. Mauro Pereira de Azevedo, atuante na vida associativa Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio de Janeiro.  Atual membro efetivo do Núcleo de Gestão do Trabalho do Anestesiologista, ligado à diretoria de defesa profissional da SBA e diretoria da SBA.

>Conheça um pouco mais sobre o NGTA

Em 27 de janeiro de 2021, a diretoria de Defesa Profissional promoveu um webinar sobre o Núcleo de Gestão do Trabalho do Anestesiologista, um projeto da SBA em parceria as Sociedades Regionais e órgãos da saúde.

O NGTA é coordenado pelo dr. Luis Antonio Diego, diretor de Defesa Profissional da SBA, e conta com a participação do dr. Augusto Takaschima, diretor presidente da SBA, e do dr. Luiz Fernando Falcão, diretor de Relações Internacionais, além dos membros efetivos: dr. André Luis Ottoboni (Saesp), dr. Mauro P. de Azevedo (Saerj), dr. Pablo Detoni (Saeb), dr. Guinther G. Badessa (Saesp), dr. Wagner de Sá (Febracan) e dr. Carlos Galhardo (Saerj).

Ative a notificação para ser informado quando um novo episódio for publicado. Estamos juntos no Soundcloud, Google Podcast, Spotify, iTunes, Deezer e outros players e agregadores de podcast! Deixe seu like, seu joia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos e mande seu comentário pelas redes sociais! Escute também o SBA podcast direto no site sbahq.org

Essa é uma parceria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia e o Medicina do Conhecimento, afinal, compartilhar é multiplicar!