Notícias

SBA Podcast EP#54 – O que esperar da Defesa Profissional da SBA em 2023

Um novo ano associativo se inicia e muito trabalho a ser feito! Vivemos em um mundo cada vez mais vibrante e repleto de oportunidades, por isso precisamos de uma fontes seguras de informações, respaldada por renomados e conhecidos profissionais.

Conversamos neste primeiro espisódio de 2023 com Dr Jedson dos Santos Nascimento, diretor de defesa profissional da diretoria da Sociedade Brasileira de Anestesiologia 2023. Dr Jedson é membro da Sociedade de Anestesiologia do Estado da Bahia, mestre e doutor em Anestesiologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, conselheiro do Conselho Regional de Medicina da Bahia, responsável pela residencia médica em anestesiologista do Hospital Santa Izabel Santa Casa de Misericórdia da Bahia.

Você caro ouvinte do SBA Podcast, vamos lá! Ative a notificação para ser informado quando um novo SBA podcast for publicado. Estamos no Soundcloud, Spotify, Deezer, Apple e Google Podcast! Deixe seu like, seu jóia e sua curtida onde escutar. Compartilhe com seus contatos, mande seu comentário! Eu desafio você ouvinte a repassar esse episódio para mais dois colegas que podem ser impactados por esse assunto.