Notícias

Concurso de Fotografia da WFSA 2021

O Concurso de Fotografia da WFSA  2021 irá celebrar e promover as fotos mais autênticas, representativas e impactantes do mundo da prática em anestesiologia. A WFSA espera que as fotos enviadas retratem uma história frequentemente desconhecida, sobre o trabalho de especialistas em anestesiologia e cuidados perioperatórios. O prazo para envio dos materiais se encerra em 9/5/2021

> Acesse o Regulamento do Concurso
>Acesse o Termo de Consentimento 

Através das fotos, vídeos e áudios, a WFSA demonstra o trabalho dos anestesiologistas durante seus cuidados clínicos, treinamento e aprendizagem. Esses materiais servem para explicar o papel que os anestesiologistas desempenham para garantir a segurança dos pacientes, bem como para ilustrar os materiais educacionais que a WFSA cria ou usa.

Tema:

O concurso está dividido em 5 temas:

  1. Assistência aos pacientes na sala de cirurgia (SC), na sala de recuperação pós-anestésica (SRPA), ou em terapia intensiva (UTI).
  2. Assistência aos pacientes fora dessas áreas.
  3. Educação médica continuada (congressos, treinamento de residentes, etc.).
  4. A equipe cirúrgica.
  5. Anestesia no âmbito da Saúde Global (anestesia em ambientes com poucos recursos).

Prêmios

  1. Primeiro lugar: Passe VIP para o Congresso Mundial de Anestesiologia (WCA2021) em 2021, e 200 dólares (em vouchers).
  2. Segundo lugar: 150 dólares (em vouchers).
  3. Terceiro lugar: 100 dólares (em vouchers).

Os primeiros lugares serão escolhidos entre os vencedores de cada uma das cinco categorias. Os vencedores temáticos não selecionados para os prêmios receberão um certificado, e serão apresentados no WCA21 e no site da WFSA wfsahq.org .

Uma resposta para “Concurso de Fotografia da WFSA 2021”

  1. […] Anestesia no âmbito da Saúde Global (anestesia em ambientes com poucos recursos).Saiba mais em: https://www.sbahq.org/concurso-de-fotografia-da-wfsa-de-abril-de-2021/ […]