Notícias

Quem somos: dr. Antonio Carlos Aguiar Brandão

A vida associativa do dr. Antonio Carlos Aguiar Brandão iniciou em 1990 até o envolvimento de forma ativa nas lideranças do ambiente da anestesiologista.

Desde o ano passado, dr. Brandão vem ocupando cargos na diretoria, onde sua primeira experiência foi como diretor Administrativo (2020), e hoje ocupa o posto de diretor secretário-geral (2021).

E para esse novo ciclo, o objetivo do dr. Brandão para o cenário da SBA é aplicar uma reformulação do Curso SAVA tendo como finalidade a acreditação do curso nos principais hospitais Brasileiro como exigência equiparada ao ACLS para atuação do Anestesiologista na entidade. O diretor secretário-geral também pretende modificar a estrutura do curso com aumento do número de aulas práticas e a possibilidades de algumas aulas on-line. Além de implementar uma plataforma na SBA para agilizar a demandas dos sócios melhorando, acompanhando e facilitando o trâmite nos diversos setores da SBA.

Para 2021, doutor Brandão se mantém esperançoso de ver a SBA mais forte e unificada promovendo uma maior aproximação com o seu associado.